Prefeitura realiza pagamento do décimo terceiro salário de todos os colaboradores

Em mais uma demonstração de respeito aos servidores municipais, a Prefeitura realizou o pagamento do décimo terceiro salário de todos os colaboradores.

Como de costume, o décimo terceiro é depositado a medida em que os servidores fazem aniversário e os que fazem aniversário no mês de dezembro tiveram o pagamento do décimo antecipado para hoje, dia 26 de novembro.

Respeito e valorização dos servidores é um dos compromissos do Governo Municipal, que faz o planejamento financeiro com responsabilidade, para poder atender a todas as áreas e cuidar bem de um dos nossos recursos mais valiosos, que são nossos servidores.