Prefeitura realiza melhorias nas estradas vicinais de Mão Divina e entorno

Como tem sido feito constantemente nestes dois anos de governo, a Prefeitura está realizando melhorias nas estradas vicinais do município, buscando dar mais qualidade de vida e segurança à população que precisa se locomover diariamente. Acompanhando o CHEGOU, MUDOU!, que está realizando serviços em Mão Divina, duas máquinas estão, desde ontem (26), trabalhando nas estradas da região. As localidades de Gravatá, Mão Divina, Mão Divina até a Danco e até o Torto, e Lagoa da Inácia sentido Posto Águia já estão com suas estradas prontas para que os moradores possam trafegar com mais qualidade.

Ainda nesta quinta-feira (27), o serviço será realizado na Rua Vanju. Já está prevista também, em seguida, a realização do trabalho em Lagoa da Rosa e Encruzo, assim como nas demais localidades do município.