Prefeitura realiza mais entregas em comemoração em alusão aos 60 anos de Emancipação Política do Município.

Para finalizar a semana com chave de ouro, foram entregues ontem (25) à população de Governador Mangabeira, mais ruas pavimentadas e passeios. Os atos de entrega, fazem parte das comemorações em alusão aos 60 anos de Emancipação Política do Município.

Começando com a entrega da segunda etapa de pavimentação da Rua Alberto Machado e da rua Cipriano Silva, bairro Juca Dias. O local está passando por avanços, que além da pavimentação, recebeu recentemente mais braços de luz, extensão da rede de abastecimento e ligação direto com a BR – 101.

Nem a chuva passageira tirou atrapalhou a entrega dos presentes. Logo depois, a comitiva partiu para o Vale do Hebron, onde foram entregues aos moradores, a segunda etapa da Rua Amando Paulo, Manoel Gomes Dias e Carlos Alberto Lopes Ferreira. No local, a prefeitura já pavimentou cinco ruas, transformando a realidade de quem vive ali.

Continue ligado em nossas páginas para não perder nenhuma entrega, ordem de serviço e inauguração. Por aqui, continuamos firmes, trabalhando por todos.