Prefeitura realiza Licitação de Merenda Escolar para 2018

Em mais uma demonstração da seriedade e transparência que norteiam o trabalho do Governo da Mudança, a Prefeitura Municipal realizou, hoje (22), uma Licitação de Merenda Escolar para todo o ano de 2018. Foram 8 empresas participantes, fato que comprova que o município retomou a sua credibilidade e agora tem fama de bom pagador, atraindo muitos fornecedores interessados em negociar com a Prefeitura de Governador Mangabeira.

Aberta ao público, a Licitação também contou com a participação da Comissão de Licitação, de representantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e da Nutricionista responsável pelo Programa de Alimentação Escolar no Município.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Magabeira