Prefeitura realiza extensão da rede de abastecimento de água do Jacarezinho

Você acha que a localidade do Jacarezinho está recebendo só a pavimentação? Por que por aqui o trabalho segue firme. A tão sonhada rede de água encanada, está chegando para mais moradores da localidade, cumprindo mais um compromisso firmado pela Prefeitura.

A extensão da rede de abastecimento de água do Jacarezinho, faz parte de uma série de intervenções no sistema, que já passou por Tocos II e III e quando for concluída, vai beneficiar cerca de 70 famílias no total. É mais infraestrutura, mais dignidade para a nossa população.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Seinfra, está acompanhando de perto a extensão da rede de abastecimento, para garantir o funcionamento da tubulação o mais breve possível. É mais desenvolvimento para a zona rural da cidade que não para de avançar.

Governador Mangabeira segue em frente, trabalhando por todos!