Prefeitura realiza 3 inaugurações no bairro do Portão

Na noite de ontem (16), foram realizadas 3 inaugurações no bairro do Portão. Primeiro foram entregues as transversais A, B e C à rua João de Deus, são 918 metros quadrados, totalmente pavimentados com recursos próprios, depois foi inaugurado a USF Irmã Blandina, que está totalmente requalificada para receber os pacientes que precisarem de atendimento básico. Por fim, foi inaugurada a nova praça Antônio Sereno, com o paisagismo moderno, piso intertravado, playground, iluminação em 100% em LED e a nova sensação da cidade, a rede wifi pública.

O Prefeito Marcelo Pedreira falou sobre os investimentos realizados no maior bairro da cidade e fez questão de reforçar que ali vivem pessoas de bem, refutando qualquer adjetivo pejorativo, o prefeito deixou claro que a gestão está atenta às necessidades de infraestrutura que ainda persistem, ressaltando que vai continuar trabalhando para seguir com os avanços conquistados até aqui e resolver os problemas junto à população. Ao final, Marcelo pediu aos moradores do entorno da Praça que cuidem e adotem a mesma, ajudando assim a Prefeitura a cuidar desse equipamento tão bonito que serve a todos.