Prefeitura modifica trânsito para facilitar a mobilidade durante a Festa 2 de Julho

Visando facilitar a mobilidade e melhorar o fluxo de veículos durante a Festa 2 de Julho, já que a cidade recebe muitos visitantes no período, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, fará algumas modificações no trânsito no entorno da Rua 2 de Julho.

A Rua Oscar Fonseca passará a ter mão única, no sentido Centro – Praça dos Pontos. Já a Rua Manoel Machado Pedreira, terá mão única no sentido Praça dos Pontos – Centro. As mudanças começam a valer no dia 30 de junho, a partir das 17 horas, e as ruas estarão devidamente sinalizadas para que os condutores não se confundam.

Com a medida, a Prefeitura pretende dar mais conforto aos moradores e também aos visitantes que vêm curtir à festa, evitando transtornos e filas no trânsito.

Veja os locais que sofrerão modificações no mapa abaixo.

Por: Simone Santos/AGECOM