Prefeitura inicia segunda fase das obras do Novo Estádio Municipal

Na tarde de ontem (16), o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, visitaram o Estádio Municipal. Na oportunidade, o prefeito autorizou a segunda etapa das obras de reforma completa do equipamento. Após instalação do sistema de drenagem e irrigação automatizada, construção do poço artesiano e implantação do novo gramado, chegou a hora de iniciar os trabalhos na parte da estrutura física.

A segunda etapa das obras vai contemplar: construção de vestiários, bancos de reservas, pista de atletismo, arquibancada, área de lazer com quiosques e portal de acesso com banheiros, nova caixa de areia e paisagismo com plantio de árvores e jardins. “Será um estádio todo novo, à altura do merecimento do povo de Governador Mangabeira. Estamos aqui reafirmando o compromisso de fazer um esporte cada vez melhor”, garantiu o Prefeito.

Também acompanharam a visita o presidente da Liga Desportiva, Manoelito Ferreira, e representantes da construtora responsável pela obra.