Prefeitura inicia segunda fase das obras do Novo Estádio Municipal

Na tarde de ontem (16), o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, visitaram o Estádio Municipal. Na oportunidade, o prefeito autorizou a segunda etapa das obras de reforma completa do equipamento. Após instalação do sistema de drenagem e irrigação automatizada, construção do poço artesiano e implantação do novo gramado, chegou a hora de iniciar os trabalhos na parte da estrutura física.

A segunda etapa das obras vai contemplar: construção de vestiários, bancos de reservas, pista de atletismo, arquibancada, área de lazer com quiosques e portal de acesso com banheiros, nova caixa de areia e paisagismo com plantio de árvores e jardins. “Será um estádio todo novo, à altura do merecimento do povo de Governador Mangabeira. Estamos aqui reafirmando o compromisso de fazer um esporte cada vez melhor”, garantiu o Prefeito.

Também acompanharam a visita o presidente da Liga Desportiva, Manoelito Ferreira, e representantes da construtora responsável pela obra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed