Prefeitura inicia pavimentação da Travessa Manoel Machado Pedreira

A Prefeitura Municipal começou o ano de 2018 em ritmo acelerado e, nesta sexta-feira (19), deu início aos trabalhos de pavimentação da Travessa Manoel Machado Pedreira. A ação é de grande importância, pois, além de ofertar mais qualidade aos moradores, atenderá também uma justa reivindicação da Escola Educandário Construir (conforme ofício em anexo), que atualmente recebe cerca de 160 crianças e gera 25 empregos, diretos e indiretos.

Durante as primeiras horas da manhã de hoje, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, coordenada pelo Secretário Albano Fonseca, esteve no local alinhavando os trabalhos iniciais.

A obra será totalmente custeada com recursos do município. Segundo informou o Prefeito Marcelo Pedreira, que acompanhou o início dos trabalhos, “essa é a primeira de diversas obras estruturantes e de expansão urbana que serão realizadas este ano”.

É o Governo da Mudança trabalhando firme para tornar nosso Município cada vez melhor!

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira