Prefeitura inicia operação tapa buracos na Rodovia Jonival Lucas

Em mais uma ação inédita, o Governo da Mudança iniciou hoje (23), a operação tapa buracos na Rodovia BA-491, também chamada de Jonival Lucas. Após firmar uma parceria com a empresa J Vicente, que fez as obras de requalificação da estrada há três anos, a Prefeitura está disponibilizando, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, mão-de-obra, veículo e equipamentos para a realização da operação, que vai trazer ainda mais qualidade de vida para a população.

Sempre atento às necessidades da população, o governo municipal se disponibilizou a realizar este trabalho, mesmo se tratando de uma Rodovia Estadual. A rodovia é importante para o município, uma vez que dá acesso a diversas localidades da zona rural, interligando-as com a sede, além do município de Cabaceiras do Paraguaçu. Por isso, mais uma vez, o grande beneficiado será o povo, que poderá se locomover com muito mais qualidade, conforto e segurança.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira