Prefeitura inaugura rua e praça no bairro Nossa Senhora das Graças

Para finalizar a noite de ontem com chave de ouro, a Prefeitura inaugurou no bairro Nossa Senhora das Graças a pavimentação da Rua Alcides Pereira Cerqueira e a Praça Ana Maria de Assis Oliveira Santos. Mesmo com a chuva, os atos de inaugurações aconteceram e coroaram o ciclo de desenvolvimento que o bairro está passando.

A filha da homenageada, conhecida pela população como Taty, falou da alegria e da gratidão, por sua mãe ser lembrada de forma tão carinhosa pela administração municipal e de como ela generosa e caridosa com a população. Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira relembrou com saudade o querida Dona Ana Maria e da alegria de estar prestando essa homenagem. Ele destacou os compromissos assumidos e cumpridos com a comunidade, assegurando que ainda vai fazer muito mais pelo bairro.