Prefeitura inaugura a Praça Laudelina Bela

Na manhã de ontem, foram inauguradas obras importantes no loteamento Laudelina Bela: a pavimentação, os passeios e uma linda praça. No discurso de abertura, o secretário Ueverson Leite falou da satisfação em poder realizar obras tão importantes naquele local e como a equipe da Seinfra fez um bom trabalho. Os vereadores: Balbino do Táxi, Miguel Fiuza, Tai de Toinho de Zuquinha, Ladson e o decano Mário Santana, cumprimentaram a família da saudosa Laudelina Bela que dá nome ao loteamento e externalizaram a alegria em poder apoiar na câmara de vereadores as indicações que os fizeram participar daquele momento.
Logo após o secretário da Serin, Fábio de Telinho, elogiou o trabalho bem feito pela equipe da Seinfra e destacou que muitos outros pontos da cidade receberão melhorias de infraestrutura como as que foram inauguradas ontem, chamando a atenção para o fato de que com a gestão municipal o trabalho não para. Um dos moradores e netos de Dona Laudelina, o radialista Júlio César (Gaguinho), agradeceu ao Prefeito Marcelo Pedreira por ter feito um trabalho tão necessário e que com certeza mudará a vida de todos que vivem ali e parabenizou a administração pelo avanço notável nos quatro cantos da cidade.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira agradeceu a todos os moradores do e deixou claro que os recursos foram 100% dos impostos e taxas municipais. O prefeito se emocionou ao rememorar a amizade tão marcante entre seus avós, seu Machado e Dona Licinha e o casal de amigos seu Marcelino e Dona Laudelina, que lutaram bravamente pela emancipação da vila das Cabeças, que viria a se tornar Governador Mangabeira. Marcelo pediu ainda que os moradores adotem a praça e ajudem no cuidado da grama e na conservação dos equipamentos instalados, pois esse investimento foi feito com todo carinho, pensando em cada um deles. Como ato final, o prefeito descerrou a placa de inauguração com Dona Dalvinha, moradora e filha de Dona Laudelina.