Prefeitura entregou 55 óculos através do Programa Mais Visão

A semana está chegado ao fim, mas aqui em Governador Mangabeira, o trabalho não para! A Prefeitura entregou na manhã de hoje (10), mais uma rodada de 55 óculos através do Programa Mais Visão, na Câmara Municipal. O programa é um sucesso absoluto e já entregou quase 1200 óculos entre idosos, adultos, jovens e crianças. Em 2022, o investimento já supera o valor de 50 mil reais. 🤓👓

O Programa Mais Visão é um programa permanente, pioneiro e corajoso. Não tem 1 real de recurso federal nem estadual, são óculos comprados com recursos próprios do município. Não existe um programa igual na região. São atos como esse que demonstram o respeito e o compromisso de melhorar a vida da população.

A Prefeitura, além de garantir a especialidade de oftalmologia dentro da cidade, ainda mantém os convênios já existentes, com isso, o número de pacientes subiu exponencialmente e já atende cerca de 150 pacientes por mês. Dos pacientes atendidos, mais de 90% das solicitações de óculos, vem dos atendimentos oftalmológicos realizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no próprio município.

Esse é o resultado de um trabalho de gestão financeira eficiente, séria, com responsabilidade, que tem por objetivo avançar cada vez mais. É mais assistência social, é mais saúde, é mais dignidade para a nossa gente. O Governo que trabalha por todos, vai continuar cuidando de quem mais precisa, pois assim construiremos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!