Prefeitura entrega Raio X no AME

Com muita alegria o Governo Municipal entregou agora a pouco na Policlínica Municipal, a sala de Raio X, Vera Lúcia Aragão Conceição. Um investimento de quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que se juntará as 12 especialidades médicas oferecidas ali mesmo e irá contribuir para a agilidade no atendimento das pessoas que necessitam de diagnósticos mais rápidos e não precisarão em alguns casos, se deslocar para outros municípios.

O Secretário de Saúde, Tiago Mendonça, ressaltou a alegria de poder entregar um equipamento tão necessário que criará independência no que diz respeito ao atendimento ao público. Em sua fala Tiago ressaltou “Hoje podemos ver o quanto a saúde de Governador Mangabeira avançou.” Ele concluiu relembrando o compromisso de quando assumiu a SESAU, o de fazer uma saúde cada vez melhor para o nosso povo.

Em seguida dona Valdicineia Aragão Conceição, filha da homenageada, agradeceu a homenagem e lembrou com carinho, do quanto dona Vera Lucia era ligada às questões de saúde do município e buscava sempre ajudar a todos.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, relembrou de como encontrou desorganizada a saúde do município e fez um paralelo com o cenário atual. O prefeito anunciou ainda, o inicio do processo licitatório de requalificação dos PSFs, do Projeto, da Vanju, de Lagoa da Rosa e do Jacarezinho. Marcelo ressaltou ainda que somente com parceria é possível desenvolver a saúde da cidade e anunciou também o recebimento de emendas hoje, no total de mais de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).

Cuidar de quem mais precisa é um compromisso levado a sério pela Prefeitura, que trabalha por todos incansavelmente, para levar uma saúde humanizada e de qualidade, pois dessa forma construiremos uma cidade cada vez melhor.