Prefeitura entrega pavimentação e passeios da rua Aurélio Fonseca

Na noite de ontem (08), foi entregue aos moradores do bairro do Portão mais um presente, a pavimentação e os passeios da rua Aurélio Fonseca em comemoração pelos 60 anos de Governador Mangabeira.

Durante o seu discurso, o Prefeito Marcelo Pedreira falou aos moradores, da transformação que o bairro do Portão está passando ao longo dos últimos anos. Ele citou algumas como a reforma da Praça, requalificação do PSF, pavimentação da rua João de Deus e suas travessas, requalificação da escola, requalificação do Centro de Convivência e vem muito mais por aí.

O prefeito garantiu que a Prefeitura vai continuar atenta às demandas da população, inclusive reformando mais alguns equipamentos do bairro, realizando assim o desejo das pessoas. Marcelo realizou ainda a assinatura da ordem de serviço para a construção dos passeios na rua Amando Paulo, no vale do Hebron, como havia prometido à comunidade no mês passado.

Isso é compromisso, é cuidado, é amor pela nossa gente. Por isso, vamos continuar seguindo em frente, entregando mais presentes ao município, trabalhando por todos.