Prefeitura entrega oito mil quilos de peixe na Semana Santa para famílias cadastradas

Pelo segundo ano consecutivo, o Governo da Mudança proporcionou um momento de alegria e solidariedade para aquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social durante a Semana Santa. Este ano, oito mil quilos de peixe foram doados às mais de quatro mil famílias cadastradas, superando os números do ano passado.

A ação, organizada pela Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, recebeu o apoio de todas as outras Secretarias que compõem o governo, que disponibilizaram suas equipes. O trabalho começou cedo para que tudo ocorresse na mais absoluta tranquilidade.

Os pontos de entrega foram distribuídos entre as diversas localidades, permitindo mais organização e também facilitando a vida dos moradores, que não precisaram se deslocar até a sede para buscar a doação. A qualidade do peixe também foi alvo de muitos elogios entre a população. Na comunidade do Torto, a moradora Rita Moreira ficou bastante satisfeita. “A gente tá amando receber esse peixe hoje. O peixe tá bom, tá novo, tá grande e eu vou economizar esse dinheiro, já vai dar pra comprar um arroz”, declarou.

O prefeito Marcelo Pedreira agradeceu aos servidores pelo trabalho realizado durante o dia e comemorou o resultado da ação. “O mais importante de tudo é perceber que, graças ao conjunto das nossas ações, conseguimos levar alegria e solidariedade para mais de quatro mil pessoas. Trabalhamos muito bem e cumprimos com maestria a tarefa a que nos dispusemos. Foi extremamente gratificante perceber a união de todos os setores do Governo em torno de um único propósito servir bem e com amor ao nosso povo”, exaltou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed