Prefeitura entrega banheiros do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares

O Governo Municipal não para de melhorar a vida das pessoas, ontem depois de inaugurar a sede da SEMPE e da SECEL e inaugurar a praça de Aldeia pela manhã, à tarde foi a vez de entregar os banheiros em Jacaré Grande I e II através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares. O programa é uma ação da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e realiza intervenções nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias em vulnerabilidade social, por meio de instalações hidrossanitárias relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos resíduos domiciliares. Mudar a vida da população é um compromisso levado a sério pela Gestão Municipal, que continuará investindo em melhorias sanitárias em cada canto da nossa cidade, pois cuidando de quem mais precisa, poderemos construir uma Mangabeira cada vez melhor.