Prefeitura entrega 3 toneladas de doação aos municípios de Mutuípe e Ubaíra

Com muita alegria estamos nos dirigindo, hoje, aos Municípios de Mutuípe e Ubaíra para entregar mais de 3 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas e quase 3.5 mil litros de água mineral.

Queremos de coração e com muita gratidão agradecer a toda a população Mangabeirense, aos Servidores Publicos, aos Secretários e Vereadores de situação, ao comércio em geral, às instituições UNIMAM, Ascoob, Banco do Brasil e Loja Maçônica Acácia Mangabeirense, às Igrejas Católica e Adventistas, ao Circo Galáxia, Associações de Futebol e às Escolas Municipais e Estadual pelas doações que serão destinadas às famílias desabrigadas pelas enchentes.

Somente Deus para retribuir a todos vocês, pela caridade e solidariedade.

Nosso Município está muito feliz por poder contribuir para levar um pouco de felicidade e esperança a estas Famílias.