Prefeitura entrega 17 enxovais às gestantes

Na manhã de ontem (15), foram entregues 17 enxovais às gestantes que mantém seu cadastro no CRAS. Desde a pandemia causada pelo coronavírus, essa foi a primeira entrega com o retorno do chá de bebê, isso claro, mantendo o distanciamento social e cuidados como o uso de máscara e do álcool em gel. As mamães contempladas, tem previsão de nascimento dos bebês nos meses de julho e agosto. Não esquecendo que nos meses anteriores as gestantes receberam os enxovais em seu domicílio.
Quer saber como se cadastrar? É muito simples. Leve os seus documentos (RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, número do NIS e a caderneta da gestante atualizada) e procure o CRAS, a partir da primeira consulta do pré-natal pode-se fazer o cadastro do benefício eventual, para adquirir o kit de enxoval do bebê. A Prefeitura segue em frente trabalhando por todos, para construir um futuro cada vez melhor.