Prefeitura entrega 15 toneladas de peixes e beneficia mais de 6 mil pessoas

Na manhã desta quarta-feira, (13), aconteceu a distribuição dos peixes da Semana Santa, uma ação que já virou uma marca de sensibilidade social do Governo Municipal. Ao todo foram distribuídas 15 toneladas de peixes, atendendo a mais de 6 mil pessoas, da Sede e de todas as localidades da zona rural.
Durante esse processo, mais de 200 servidores, secretários e vereadores se mobilizaram e a distribuição ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, que planejou, cadastrou e organizou a entrega em 40 pontos de distribuição.
O prefeito Marcelo Pedreira falou sobre a alegria em participar dessa ação: “Estou muito feliz em poder proporcionar mais uma Sexta Feira Santa com peixe na mesa da nossa gente. Trabalhamos incansavelmente com responsabilidade fiscal, para ter capacidade de proporcionar mais essa alegria para as pessoas que mais precisam e graças a isso, esse ano, conseguimos distribuir 3 toneladas a mais de peixe”, destacou.
Sobre a celeridade na entrega ele disse: “Acompanhei pessoalmente a entrega, como faço todos os anos, atendemos a mais de 6 mil pessoas e antes das 11 horas, todos os cadastrados já haviam recebido o peixe. Foi gratificante sentir o carinho e a felicidade das pessoas em cada local”, concluiu.
Cuidar de quem mais precisa é um compromisso da Prefeitura, que segue incansavelmente, trabalhando por todos!