Prefeitura entrega 15 mil quilos de frango e beneficia mais de 5 mil pessoas

Na manhã desta quinta-feira (23), véspera de São João, aconteceu uma ação inédita, a distribuição de frangos. Ao todo foram distribuídas 15 toneladas de frango, atendendo a mais de 5 mil pessoas, tanto da sede, como de todas as localidades da zona rural em um investimento de 150 mil reais.

A distribuição foi dirigida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que planejou, cadastrou e organizou a entrega em 40 pontos de distribuição, o que agilizou e muito o processo, fazendo com que antes das 9 horas, todos os beneficiados já estivessem com seu frango em mãos.

O Prefeito Marcelo Pedreira, que verificou pessoalmente cada etapa do processo, falou sobre a importância em realizar esta ação: “É gratificante ver o poder público contribuir com a alegria das pessoas. Sabemos que devido à crise que o país atravessa e a escalada de preço do frango, muitas famílias têm passado dificuldades e todos nós da Prefeitura de Governador Mangabeira ficamos felizes em poder levar um pouco de felicidade para a nossa gente, ainda mais agora no São João”. afirmou.

Cuidar de quem mais precisa é um compromisso do Governo Municipal, que segue incansavelmente, buscando de todas as formas possíveis, o equilíbrio fiscal para garantir mais dignidade para a população, só assim, podemos garantir que temos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.