Prefeitura em parceria com a Coelba, instalou mais de 42 kits de energia residencial

O trabalho não para! Buscando atender as demandas da população que não tinham padrão de energia regular instalado, a Prefeitura em parceria com a Coelba, instalou de janeiro a março de 2021 mais de 42 kits de energia residencial. Essa ação, em conjunto, acaba beneficiando muitas famílias que precisavam desse serviço essencial, que traz mais segurança na utilização dos equipamentos residenciais e a dignidade de ter um comprovante de endereço.

Para solicitar a instalação do kit, o interessado precisa se dirigir até o Paço Municipal com os documentos pessoais, realizar o cadastro e após isso, as solicitações são enviadas para a Coelba que disponibilizará um de seus técnicos para fazer a vistoria das condições da rede e se for o caso, projetar a expansão. Se o morador não possuir o padrão residencial necessário para a ligação na rede, a prefeitura através do programa, viabiliza à aquisição do kit.