Prefeitura e Grupo de Artesãs realizam atividades em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (8), contou com uma extensa programação de homenagens. Realizada pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social, em parceria com o Grupo de Artesãs Mulheres Guerreiras, a atividade teve início logo cedo, na Academia da Saúde, de onde saiu uma caminhada pelas principais ruas da cidade, com mensagens de incentivo, pedindo respeito, igualdade e o fim da violência contra a mulher.

Ao passar pela Rua 2 de Julho, a equipe da Secretaria de Saúde fez uma homenagem à servidora Gabriela Brandão, falecida a um ano, por seus relevantes serviços prestados ao município como Agente Comunitária.

Já no Clube Cultural, ao final da caminhada, foram oferecidos um café da manhã especial e diversos serviços de saúde, beleza e estética para as mulheres, como aferição de glicemia capilar e pressão arterial, corte de cabelo, escova, massagem, depilação, design de sobrancelhas, além de um sorteio de brindes. Também foram disponibilizados informativos sobre saúde da mulher e a importância da saúde preventiva.

O secretário de Saúde, que participou da caminhada e fez a abertura das atividades, agradeceu a presença de todas e falou sobre a necessidade de cuidar sempre da saúde, colocando a Secretaria à disposição para qualquer necessidade.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed