Prefeitura doa 15 mil reais para Promoção Junina da CDL

Em mais uma ação de apoio ao comércio local, a Prefeitura de Governador Mangabeira acabou de transferir para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o valor de 15 mil reais, para garantir a realização da Promoção Junina. O sorteio, que acontecerá no dia 9 de junho, tem como prêmios principais duas motos Pop e quatro cheques no valor de mil reais.

De autoria do prefeito Marcelo Pedreira, a Lei Municipal 596/2017 é mais uma ação inédita do Governo da Mudança para fortalecer o comércio local, que realizará o seu primeiro sorteio no período junino.

O prefeito, que já vem demonstrando sua preocupação e disposição em ajudar a impulsionar o comércio mangabeirense, disse que acredita que o comércio é uma das mais importantes formas de contribuir para o crescimento do município e que, por isso, o Governo Municipal estará sempre disposto a manter a parceria e ajudar no que for possível.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

extrato bancário depósito cdl (1)  motos promoção cdl