Prefeitura distribuiu 12 mil quilos de peixe para a população mais carente

Na manhã de hoje, a Prefeitura distribuiu 12 mil quilos de peixe para a população mais carente. A entrega do peixe da Semana Santa acontece desde o primeiro ano da Gestão e leva dignidade nesse momento tão difícil.

A distribuição foi feita com dedicação desde a separação, por volta das 8 horas da manhã, todos os 36 pontos de entrega já estavam com os peixes no local aguardando os beneficiários. Foram seguidas todas as medidas sanitárias, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Segundo o Prefeito Marcelo Pedreira, a ação visa beneficiar mais de 5 mil pessoas que vivem em vulnerabilidade social, ele lembrou ainda que está chegando na casa dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, 4.200 kits de alimentação escolar, que já está na sexta etapa de entrega. Ele destacou que “Somente nessa Semana Santa, mais de 30 mil quilos de alimentos chegaram à mesa dos mangabeirenses. Esse é o nosso compromisso, cuidar de quem mais precisa, para fazer nossa cidade cada vez melhor.” concluiu.