Prefeitura disponibiliza internet Wi-Fi gratuita na praça de Quixabeira

Mais uma novidade do Governo da Mudança que promete melhorar a vida da população. Desde ontem (30), já está funcionando a internet Wi-Fi na Praça Santa Terezinha, na localidade de Quixabeira, disponibilizada gratuitamente pela Prefeitura Municipal.

A ação, com o objetivo de democratizar o acesso à internet, vai trazer muitos benefícios à população, já que a internet hoje é fundamental no dia-a-dia das pessoas, seja para fins de trabalho, educacionais e até mesmo de entretenimento. A ideia é fazer o mesmo nas principais praças da cidade, para que a maioria dos mangabeirenses possa ter acesso a este benefício tão importante.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira