Prefeitura disponibiliza contracheque online para servidores públicos municipais

Em mais uma ação do Governo da Mudança com o objetivo de facilitar a vida dos servidores, a Prefeitura Municipal acaba de disponibilizar o contracheque online. Para emitir o contracheque online, o servidor público municipal deverá comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura para solicitar seu login e senha. Após isso, basta acessar o site www.governadormangabeira.ba.gov.br na aba serviços, clicar em contracheque e, na página que será aberta, selecionar contracheque novamente e colocar seu login e senha no campo solicitado.

Além do mês atual, também é possível emitir os contracheques dos meses anteriores referentes ao ano de 2017.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira