Quando se governa com seriedade, disciplina e lado a lado com o povo é possível entender suas vontades e lutar para que elas sejam realizadas. Assim, a Prefeitura de Governador Mangabeira tem a satisfação de anunciar o início da requalificação da praça do Cipoal.

Com o novo espaço, os moradores poderão ter uma opção de lazer e entretenimento totalmente moderna, com iluminação 100% em LED e com a qualidade que já é marca registrada do governo. Mais do que uma requalificação, é mais um sonho se tornando realidade graças a uma gestão que trabalha ouvindo a população.

Fique ligado que vamos te atualizando no decorrer da obra.