Prefeitura de Governador Mangabeira realiaza mais uma entrega do Programa Mais Visão e Mais Visão Kids

Na manhã de ontem (15), a Câmara Municipal foi palco de mais uma entrega do Programa Mais Visão e Mais Visão Kids, iniciativas pioneiras e de extrema importância implementadas pela gestão municipal. O programa, que é financiado integralmente com recursos próprios, sem qualquer apoio federal ou estadual, tem transformado a vida de inúmeras pessoas em Governador Mangabeira.

Os beneficiários do programa, que necessitam de óculos, têm a oportunidade de obter o auxílio de forma simples e acessível. Basta comparecer à prefeitura com a receita médica, documentos pessoais e preencher a ficha de solicitação. Essa iniciativa inovadora tem sido um verdadeiro sucesso e vem proporcionando mais qualidade de vida para os munícipes.

Durante a cerimônia, o prefeito Marcelo Pedreira esteve presente e expressou sua satisfação com os resultados alcançados pelo programa. “É emocionante ver como esse programa tem transformado a vida de tantas pessoas da nossa cidade, proporcionando mais qualidade de vida e possibilitando que voltem a enxergar com clareza”, enfatizou o prefeito.

O pioneirismo do Programa Mais Visão também foi ressaltado pelo prefeito. A gestão municipal, ciente da importância da saúde visual para o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos, decidiu investir recursos próprios para a implementação desse projeto inovador. Essa atitude corajosa demonstra o compromisso da gestão em cuidar da população e garantir que todos tenham acesso aos cuidados necessários.

Além disso, o prefeito destacou o compromisso da gestão em ampliar ainda mais os benefícios do programa através do Mais Visão Kids, contemplando também as crianças do município. Essa extensão permitirá que a próxima geração cresça com a visão corrigida, favorecendo seu desenvolvimento acadêmico e social.

Com a entrega realizada, o Programa Mais Visão continua a escrever uma história de sucesso, transformando vidas e garantindo que a visão seja um direito acessível a todos. A gestão municipal permanece firme em seu propósito de fazer mais por quem mais precisa, trabalhando incansavelmente para o benefício de todos os munícipes.