Prefeitura de Governador Mangabeira contempla 400 Famílias com a entrega de Leite.

Através do Programa PAA Leite (Programa de Aquisição de Alimentos) a Secretaria Municipal de Assistência Social atendeu, na semana passada, 400 famílias, com crianças de 02 a 07 anos, com a distribuição de Leite. Foram atendidas famílias que participam dos programas sociais, bem como, os alunos da Creche Leopoldo Silvério da Rocha, no Bairro do Portão. Hoje (22), estamos recebemos mais 1.500 litros de leite e a distribuição se dará em vários locais, da sede e da zona rural. Com essa ação a Prefeitura Municipal visa contribuir com a melhor formação nutricional das crianças que vivem em famílias de maior vulnerabilidade social. Social forte, atuante é inclusivo é a marca do Governo, Trabalhando por Todos.