Prefeitura convoca ELETRICISTA aprovado em 1° Lugar no Concurso nº 01/2015

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira está convocando o candidato aprovado em primeiro lugar no Concurso Público n° 01/2015, para o cargo de eletricista. O candidato convocado deverá comparecer ao Paço no dia 30 de maio, das 9 às 12 horas, para tratar de sua posse.

Além da sua documentação, o candidato deverá apresentar os seguintes exames laboratoriais e complementares, com o laudo: raio-X do tórax, hemograma, glicemia, eletrocardiograma e atestado médico de saúde. Os exames só serão aceitos se realizados até 30 dias antes do comparecimento à Junta Médica Oficial e devem conter o número da carteira de identidade do candidato.

Caso o candidato convocado não apareça no prazo estabelecido, será convidado o segundo classificado no concurso.