Prefeitura constrói mais de 100 novas gavetas no cemitério

O Governo da Mudança segue realizando obras importantes. Percebendo a constante necessidade de ampliação do espaço, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está construindo mais 145 novas gavetas no Cemitério Municipal.

Esta é a segunda vez que a Secretaria entra em ação para ampliar a capacidade do cemitério. No ano passado, foram construídas 98 novas gavetas. Também já está sendo planejada a compra de uma área para resolver definitivamente este problema de espaço.

Além de cuidar da ampliação, a Prefeitura tem dado um tratamento digno aos cemitérios. Em uma parceria entre as Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, tanto o cemitério da sede, quanto o de Quixabeira, recebem manutenção constante, com limpeza, podas, pintura e reparos. Um trabalho que busca dar mais dignidade e tranquilidade às famílias no momento da perda de entes queridos.