Prefeitura começa obras para acabar com alagamento da Rua 14 de Março

Mais uma vez, o Governo da Mudança trabalha para resolver problemas que tanto incomodam a população. Após acabar com pontos de alagamento nas ruas José Martins e Cesário Costa e no birro do Portão, a Prefeitura Municipal atendeu a um apelo dos moradores da região da Rua 14 de Março e começou as obras para por fim ao incômodo acúmulo de água no local.

Para resolver definitivamente o problema, que obrigou muitos moradores a colocarem barreiras em suas portas para impedir a entrada da água e até mesmo a se mudarem, será utilizada a mesma técnica de drenagem através de manilhamento aplicada em outros pontos. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já está no local fazendo todas as adequações necessárias. Será construído um sistema com uma caixa de passagem e 150 metros de manilhas de 60 centímetros de diâmetro, que escoará a água e impedirá que ela fique acumulada.

A obra é uma grande demanda da população da Rua 14 de Março e adjacências, que já sofria com o problema há mais de 20 anos. Agora, os moradores poderão ter mais tranquilidade e qualidade de vida, sem precisar se preocupar com o período de inverno.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed