Prefeitura auxilia olarias do município

Visando fomentar a economia do município nesse momento difícil de pandemia, a Prefeitura de Governador mangabeira cedeu às olarias da cidade uma diária de pá carregadeira e de caminhão basculante (caçamba). Atualmente são 24 olarias cadastradas e 10 já foram atendidas.

Segundo levantamento, o setor emprega na cidade cerca de 200 pessoas, que trabalham na fabricação de tijolinhos utilizados na construção civil. Essa não é a primeira vez que a Gestão presta auxílio ao segmento, em 2017 foram cedidos caminhões pipa no período de seca, para que a produção não fosse interrompida e os funcionários, bem como a população que precisa utilizar o material, não fossem obrigados a comprar fora da cidade.

O que vemos é mais uma ação corajosa do Governo Municipal, que busca enfrentar a pandemia causada pelo coronavírus em diversas frentes. Pois apoiar e fomentar a economia municipal é um compromisso levado a sério, visto que gerando e preservando o trabalho e a renda do cidadão, poderemos construir uma cidade cada vez melhor.