Prefeitura auxilia olarias do município

Visando fomentar a economia do município nesse momento difícil de pandemia, a Prefeitura de Governador mangabeira cedeu às olarias da cidade uma diária de pá carregadeira e de caminhão basculante (caçamba). Atualmente são 24 olarias cadastradas e 10 já foram atendidas.

Segundo levantamento, o setor emprega na cidade cerca de 200 pessoas, que trabalham na fabricação de tijolinhos utilizados na construção civil. Essa não é a primeira vez que a Gestão presta auxílio ao segmento, em 2017 foram cedidos caminhões pipa no período de seca, para que a produção não fosse interrompida e os funcionários, bem como a população que precisa utilizar o material, não fossem obrigados a comprar fora da cidade.

O que vemos é mais uma ação corajosa do Governo Municipal, que busca enfrentar a pandemia causada pelo coronavírus em diversas frentes. Pois apoiar e fomentar a economia municipal é um compromisso levado a sério, visto que gerando e preservando o trabalho e a renda do cidadão, poderemos construir uma cidade cada vez melhor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed