Prefeitura antecipa salário dos servidores

Pensando no bem estar dos servidores, a Prefeitura Municipal antecipou os salários do mês de dezembro, assim como foi feito nos meses de fevereiro e junho. O setor de Finanças acelerou os trabalhos e, na manhã desta sexta-feira (22), todos já estavam com seus pagamentos em conta, o que vai permitir passar as festas de final de ano com mais tranquilidade e conforto.

Segundo o prefeito Marcelo Pedreira, a medida também visa fortalecer o comércio, já que, neste período, as pessoas costumam comprar mais. Por isso, ele fez questão de ressaltar com os servidores a importância de gastar o salário no próprio município. “Quando compramos aqui, estamos gerando renda, empregos e desenvolvimento para o nosso município. Hoje é possível encontrar praticamente tudo o que se procura aqui, não sendo necessário ir comprar em outras cidades. Eu peço a todos os servidores que comprem no comércio local e ajudem Governador Mangabeira a continuar crescendo”, explicou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira