Prefeito recebe Comandante da 27° CIPM e Subtenentes no gabinete

Tem novidade na segurança da cidade! O Prefeito Marcelo Pedreira recebeu a visita do novo Comandante da 27ª CIPM em Cruz das Almas, o Major Edcarlos e conversaram a respeito da segurança no município e a intenção em manter a parceria cada vez maior com a Policia Militar, para garantir a tranquilidade e a segurança da cidade. O prefeito agradeceu ao Subtenente Aragão pelos relevantes serviços prestados durante os 3 anos em que esteve à frente da segurança em Governador Mangabeira e deu as boas-vindas ao Subtenente J. Jesus, reafirmando a disposição em dialogar e fortalecer as políticas de segurança pública que tem dado resultados no município.