Prefeito percorre a cidade verificando andamento de obras

Hoje foi dia de visitação. O Prefeito Marcelo Pedreira percorreu a cidade para verificar a execução das obras em andamento. A maratona começou no bairro do Portão pelas ruas transversais a rua João de Deus, que vão ser calçadas em breve, seguiu para a Praça Antônio Sereno, e a rua Aurélio Fonseca. Depois foi a vez de conferir como está ficando a obra de drenagem da rua João Altino e a pavimentação do loteamento Arlindo Santana, para só então, ir até o Vale do Hebron verificar de perto como estão ficando as ruas Antônio Mota Sobrinho, Carlos Alberto e Manoel Gomes. Ainda deu tempo de atender a um pedido dos moradores, de estender o calçamento até um pequeno trecho que entronca a rua que está sendo pavimentada. Ali mesmo o Prefeito determinou que o secretário de infraestrutura, Ueverson Leite, assim o fizesse.Tá pensando que acabou? A comitiva continuou o dia de visitas as obras, indo até o CREAS que já já ficará pronto, seguindo até o loteamento Laudelina Bela para ver a beleza que ficou o calçamento. Não parou por aí não! A equipe botou o pé na estrada e verificou como está ficando a finalização da pavimentação no Cipoal, seguiu para Aldeia para conferir o finalzinho da construção da praça, foi até o Torto ver a pavimentação e não podia deixar de ir até a rua da Jerema no Encruzo, que está com o calçamento em ritmo acelerado. Ufa! Consegui falar tudo!Calma que já está acabando. O Prefeito foi até o Distrito de Quixabeira, passou pelo PSF e depois ficou muito satisfeito ao ver os quase 2 Km de pavimentação da Avenida Gilberto Matias Cardoso. Para finalizar, a equipe se dirigiu para Tocos 3 onde viram o calçamento e a cobertura da quadra, seguindo para Jacaré Grande I e II, onde conversaram com os beneficiários dos banheiros que estão sendo construídos nas localidades. Infelizmente, por causa da pandemia causada pelo coronavírus que já dura um ano, não será possível realizar os festejos em alusão aos 59 anos de emancipação política da nossa tão amada Governador Mangabeira, por isso o prefeito Marcelo deixou claro que “a melhor forma de agradecer e comemorar o aniversário da cidade é trabalhando para construir um município cada vez melhor”, finalizou.