Prefeito participa de última Sessão do ano Câmara e faz balanço de 2017

Convidado para participar da última Sessão Ordinária de 2017 na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (11), o prefeito Marcelo Pedreira revelou que já tinha o desejo de ir à Casa durante o encerramento dos trabalhos. Na oportunidade, o prefeito fez um balanço do primeiro ano de mandato, relembrando as principais ações desenvolvidas pelo Governo da Mudança, e aproveitou para fazer alguns agradecimentos, em especial aos vereadores e à equipe que compõe o governo.

Marcelo destacou o apoio e parceria da Câmara neste ano inicial. “Quem me acompanha sabe que, mesmo na ausência dos vereadores, em qualquer lugar que eu me dirija, a qual público seja, eu enalteço a ajuda que recebo desta Casa e dos vereadores em todos os momentos. Não sou daqueles que gostam de ser o forte sozinho, sei dar valor e compartilhar as ajudas substanciais que recebemos para atingir o nível de administração que estamos fazendo”, elogiou.

Sobre os servidores, o prefeito também fez elogios e lamentou não poder citar nominalmente as mais de 800 pessoas, entre efetivos, contratados e os que exercem cargos comissionados, que compõem a Prefeitura Municipal. Ele se dirigiu a cada um dos secretários e, através deles, aos diversos setores e departamentos que compõem as Secretarias, afirmando que reconhece com muita alegria a dedicação com que cada um tem trabalhado. “Todos eles incorporaram o espirito que pedimos no dia 1 de janeiro, para que fizéssemos um governo de acolhimento, amor, de respeito de bem querer às pessoas. Por isso, gostaria de expressar a minha gratidão e reconhecimento a todo o funcionalismo público da Prefeitura Municipal”, contou.

A esse trabalho em equipe, acredita, se devem o sucesso da administração e os resultados positivos alcançados até agora, como a boa avaliação no governo comprovada por meio de pesquisas, onde 68% da população o classifica entre bom e ótimo e apenas 6% desaprova. “Cada vez que temos um resultado positivo, nos dá mais energia, coragem e entusiasmo para trabalhar pelo povo”, comemorou.

Finalizando o seu discurso, o prefeito adiantou que voltará à Casa na abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018 para fazer a prestação de contas de forma detalhada e o planejamento para o novo ano, apresentando números e toda a documentação necessária. Marcelo aproveitou para desejar boas festas a todos. “Deixo aqui meus votos de um Natal muito próspero, onde cada um, dentro da sua convicção religiosa, possa se apegar na fé e na presença deste Deus maravilhoso, para que possamos ter um ano de 2018 de muito sucesso, muita saúde e de vitórias para cada um de nós”, concluiu.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed