Prefeito participa de última Sessão do ano Câmara e faz balanço de 2017

Convidado para participar da última Sessão Ordinária de 2017 na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (11), o prefeito Marcelo Pedreira revelou que já tinha o desejo de ir à Casa durante o encerramento dos trabalhos. Na oportunidade, o prefeito fez um balanço do primeiro ano de mandato, relembrando as principais ações desenvolvidas pelo Governo da Mudança, e aproveitou para fazer alguns agradecimentos, em especial aos vereadores e à equipe que compõe o governo.

Marcelo destacou o apoio e parceria da Câmara neste ano inicial. “Quem me acompanha sabe que, mesmo na ausência dos vereadores, em qualquer lugar que eu me dirija, a qual público seja, eu enalteço a ajuda que recebo desta Casa e dos vereadores em todos os momentos. Não sou daqueles que gostam de ser o forte sozinho, sei dar valor e compartilhar as ajudas substanciais que recebemos para atingir o nível de administração que estamos fazendo”, elogiou.

Sobre os servidores, o prefeito também fez elogios e lamentou não poder citar nominalmente as mais de 800 pessoas, entre efetivos, contratados e os que exercem cargos comissionados, que compõem a Prefeitura Municipal. Ele se dirigiu a cada um dos secretários e, através deles, aos diversos setores e departamentos que compõem as Secretarias, afirmando que reconhece com muita alegria a dedicação com que cada um tem trabalhado. “Todos eles incorporaram o espirito que pedimos no dia 1 de janeiro, para que fizéssemos um governo de acolhimento, amor, de respeito de bem querer às pessoas. Por isso, gostaria de expressar a minha gratidão e reconhecimento a todo o funcionalismo público da Prefeitura Municipal”, contou.

A esse trabalho em equipe, acredita, se devem o sucesso da administração e os resultados positivos alcançados até agora, como a boa avaliação no governo comprovada por meio de pesquisas, onde 68% da população o classifica entre bom e ótimo e apenas 6% desaprova. “Cada vez que temos um resultado positivo, nos dá mais energia, coragem e entusiasmo para trabalhar pelo povo”, comemorou.

Finalizando o seu discurso, o prefeito adiantou que voltará à Casa na abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018 para fazer a prestação de contas de forma detalhada e o planejamento para o novo ano, apresentando números e toda a documentação necessária. Marcelo aproveitou para desejar boas festas a todos. “Deixo aqui meus votos de um Natal muito próspero, onde cada um, dentro da sua convicção religiosa, possa se apegar na fé e na presença deste Deus maravilhoso, para que possamos ter um ano de 2018 de muito sucesso, muita saúde e de vitórias para cada um de nós”, concluiu.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira