Na tarde dessa terça-feira, dia 22, o Prefeito Marcelo Pedreira recebeu no Paço Municipal a visita do Major PM Alexandre Messias, novo Comandante da 27ª companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos e renovada à importante parceria entre o Governo Municipal e a Polícia Militar no sentido de colocar a pauta da segurança como uma ação prioritária para o Município.

O Prefeito Marcelo enfatizou ao novo Comandante que tenha no Município de Governador Mangabeira um parceiro permanente da Polícia Militar.