Prefeito Marcelo Pedreira leva Mensagem do Poder Executivo a Sessão de Abertura dos Trabalhos do Poder Legislativo

Na manhã de hoje (01), aconteceu a Sessão de Abertura dos Trabalhos do Poder Legislativo na cidade, com a presença do Prefeito Marcelo Pedreira, que levou a mensagem do Poder Executivo para o ano de 2023. O Presidente da Câmara, o vereador Fábio de Telinho, deu as boas-vindas aos presentes e declarou aberta a sessão.

O prefeito iniciou sua fala cumprimentando nominalmente cada vereador, secretário e liderança presente na solenidade e destacou os investimentos e programas da gestão municipal que estão fazendo a diferença na vida da população.

Ele ressaltou o respeito às diferenças de pensamento e a harmonia entre os poderes independentes, trabalhando juntos para o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.

Ao final, o prefeito Marcelo enfatizou que o trabalho é a síntese da mensagem do Poder Executivo: “Nosso caminho é o trabalho, nossa missão é o trabalho e nosso objetivo é alcançar o sorriso de felicidade na face de cada pessoa da cidade”. Ele desejou que 2023 seja um ano de grande sucesso, conquistas e resultados positivos para a casa legislativa, o município e a população.

O Presidente da Câmara, Fábio de Telinho, encerrou a sessão agradecendo a todos os presentes e convidando a todos a comparecerem às próximas sessões ao longo do ano.