Prefeito Marcelo Pedreira inaugurou a Rua Euzita Resende, no bairro Santa Luzia, antigo Projeto

Na manhã de hoje (17), foi inaugurada pelo Prefeito Marcelo Pedreira a Rua Euzita Resende, no bairro Santa Luzia, antigo Projeto. O calçamento dessa rua demonstra ainda mais a transformação que o local vem passando nos últimos cinco anos.

De lá pra cá, outras sete ruas já foram pavimentadas, os moradores ganharam uma praça novinha em folha e foram instalados mais quatro braços de luz através do Programa Mais Luz que está mudando a cara da cidade.

O Prefeito Marcelo Pedreira, falou aos presentes da alegria em poder inaugurar mais uma obra no bairro Santa Luzia e aproveitou para convidar a todos os presentes para visitar o PSF Ana Simões que está sendo requalificado e anunciar a distribuição do frango antes do São João.

O prefeito falou ainda do inicio dos festejos municipais, do São Pedro da localidade de Brejos e da tão esperada Festa 2 de Julho. Fique ligado! A Prefeitura continua trabalhando nos quatro cantos da cidade e em todas as áreas, pois só assim, teremos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.