Prefeito Marcelo Pedreira é homenageado com Título de Cidadão Cruzalmense

Na última segunda-feira (2), o prefeito Marcelo Pedreira foi até a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, onde participou da Sessão Solene em comemoração ao Dia do Vereador e entrega do Título de Cidadania Cruzalmense. Na oportunidade, ele foi homenageado com honraria, junto a outras 15 personalidades que contribuíram com o município, selecionadas por cada um dos vereadores.

Concedido pelo vereador Edson José Ribeiro, o título deixou o prefeito emocionado. Ele declarou que sempre nutriu um carinho especial pelo município, o qual contribuiu com sua formação escolar e onde conquistou grandes amigos.

“Agradeço penhoradamente pela concessão desta cidadania cruzalmense. Cruz das almas é, sem duvidas, um município que fala fundo no meu coração. Aqui eu passei momentos extraordinários da minha vida, aqui me formei como homem. Quantas lembranças de alegrias eu tenho. Quantas pessoas eu observo aqui hoje que foram contemporâneos, estudaram no mesmo período, das atividades esportivas, da construção da politica estudantil. Também tive a oportunidade de prestar serviços aqui nesta Casa, tanto na gestão do vereador Edson Ribeiro, quanto do hoje vice-prefeito Max Passos. Tenho amigos fraternos com quem convivo e tenho pelo povo desta terra admiração profunda.”, declarou.

Lembrando que a homenagem veio exatamente um ano após o resultado das eleições que o tornou prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo agradeceu à sua esposa, Ana Vitena, aos seus pais, irmãos e demais familiares, aos secretários, vereadores, servidores e demais mangabeirenses que o acompanharam na noite de homenagens.

O prefeito finalizou seu discurso de agradecimento se comprometendo a continuar contribuindo com o município no que for possível. “Diz o hino deste município: ‘eu me orgulho de ti, Cruz das Almas’. E eu realmente tenho muito orgulho desta terra. Orgulho que eu quero reafirmar esta noite de forma muito grandiosa exaltando a solidariedade, o respeito e o amor ao próximo deste povo. Onde quer que esteja, em qualquer função que estiver exercendo na minha vida, sempre terei um compromisso redobrado de amor e de respeito por esta terra. Continuarei, como sempre fiz, ajudando naquilo que for possível para que Cruz das Almas possa ter dias de muito sucesso”, concluiu.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed