Prefeito Marcelo Pedreira e deputado Mário Negromonte Jr. anunciam mais de 1 milhão em recursos para a saúde de Governador Mangabeira

O prefeito Marcelo Pedreira viajou para Brasília, na última terça (18), e já tem boas notícias para Governador Mangabeira. No gabinete do deputado federal Mário Negromonte Jr., ele recebeu a confirmação da liberação de recursos fundo a fundo, no valor de R$1.125.000,00 (um milhão, cento e vinte e cinco mil reais) para a saúde de Governador Mangabeira.

Desse total, um milhão de reais poderão ser utilizados para custeio da saúde municipal, como pagamento de salários, realização de exames e compra de medicamentos. Os outros 125 mil serão destinados à implantação da Academia de Saúde de Quixabeira, que vai beneficiar toda a zona rural do município.

O deputado Mário Negromonte Jr. também anunciou a doação de mais um veículo, uma caminhonete para a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, confirmando o trabalho incessante que o parlamentar tem desempenhado em defesa de Governador Mangabeira junto aos ministérios do Governo Federal. “Vou trabalhar ainda mais nos próximos quatro anos para levar muitos outros benefícios para esta terra onde fiz grandes amigos e sempre sou recebido com enorme carinho pela população”, afirmou.

O prefeito Marcelo Pedreira ressaltou a importância de o município ter um representante com prestígio político em Brasília: “O povo de nossa terra contribuiu para a eleição de Mário Negromonte Jr. e os resultados já começam a acontecer antes mesmo do final do ano. Nosso povo quer um deputado que trabalhe, que defenda o município e conquiste novos benefícios”, concluiu.