Prefeito Marcelo Pedreira, assinou a mudança de nível de 17 professores

Na manhã de ontem (27), aconteceu mais um momento de felicidade na educação do nosso município, o Prefeito Marcelo Pedreira, assinou a mudança de nível de 17 professores. Durante o ato, um misto de emoção tomou conta dos presentes, foi mais um sonho que se tornou realidade, graças ao compromisso da gestão municipal.

O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, parabenizou as professoras pela conquista e ressaltou o compromisso de lutar por uma educação pública de qualidade, mantendo sempre o respeito pelos profissionais, com critérios objetivos e transparentes que não privilegiem um profissional em detrimento do outro. “Ao todo, são quase 12 mil reais que serão implementados todos os meses e que já serão pagos na folha de pagamento desse mês. Parabéns pela conquista, vocês merecem!” concluiu.

O Prefeito Marcelo Pedreira, destacou o sentimento de felicidade que tem ao realizar atos oficiais que mudem a vida das pessoas, sobretudo de profissionais tão importantes, que nos guiam por muito tempo em nossa vida. O Prefeito destacou ainda, que a mudança só foi possível, graças a uma gestão fiscal séria, que garante os recursos para o avanço da cidade.

Por aqui seguimos firmes, lutando por uma educação de qualidade, valorizando o que temos de melhor, que são nossos profissionais, assim, teremos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!