Prefeito Marcelo Pedreira, acompanhado por secretários e vereadores, realizou visita às obras em andamento na cidade

Na última sexta-feira, o prefeito Marcelo Pedreira, acompanhado por secretários e vereadores, realizou uma visita às obras em andamento na cidade com o objetivo de verificar o andamento dos trabalhos e qualidade dos serviços.

Durante a visita, o grupo visitou diversas obras em diferentes pontos da cidade, como a revitalização escola Helenita em Quixabeira, O encascalhamento e o novo PSF em Meio de Campo e a entrega de melhorias na escola Terezinha do Encruzo. O prefeito e os demais representantes do poder público puderam verificar o andamento dos trabalhos e dialogar com os trabalhadores responsáveis, além de ouvir as demandas e sugestões dos moradores locais.

O prefeito destacou a importância da visita e do acompanhamento das obras em andamento. “É fundamental que a gestão municipal esteja presente e acompanhe de perto o andamento das obras. Isso nos permite verificar se os prazos e orçamentos estão sendo cumpridos e se as obras estão sendo executadas de acordo com as especificações técnicas”, afirmou Marcelo Pedreira.