Prefeito leva palavra do Executivo em entrega do Título de Cidadão Mangabeirense

Continuando o dia de homenagens, dessa vez a entrega do Título de Cidadão Mangabeirense. A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Governador Mangabeira a pessoas não naturais do município, mas que vieram aqui morar ou desenvolveram sua vida, prestando importantes serviços que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social.

No seu discurso, o Prefeito Marcelo Pedreira destacou que “hoje estamos irmanados em único propósito, o de render homenagens às pessoas que se dedicam a fazer o melhor pela nossa cidade”. O Prefeito falou ainda sobre a brilhante oratória feita pelo orador Mailson de Jesus na sessão anterior, na qual discorreu sobre a parte política de emancipação do nosso município, do orgulho de ser mangabeirense e de como é importante ter alguém ao nosso lado na caminhada da vida, pois, não conseguimos fazer nada sozinhos. Continuando a sua fala, Marcelo agradeceu a cada um dos prefeitos desde 1962, que contribuíram no seu tempo, cada um à sua maneira, para o desenvolvimento de Governador Mangabeira. Ressaltou ainda que está aberto ao diálogo com todas as correntes políticas, para continuar desenvolvendo cada vez mais a nossa cidade.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira citou cada vereador e seus respectivos homenageados, destacando as qualidades e agradecendo a cada um pela contribuição valorosa a nossa cidade. Marcelo ainda citou o trabalho incansável dos profissionais da saúde, destacando que já estamos com 67% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a covid-19 e pediu que todos mantivessem os cuidados, pois a pandemia ainda não acabou. Se despediu agradecendo a todos pela presença e garantiu que vai continuar lutando por uma Mangabeira cada vez melhor!