Prefeito Leva mensagem do Executivo à abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

Na tarde desta segunda-feira (4), o prefeito Marcelo Pedreira participou da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019 na Câmara Municipal, levando a mensagem do Executivo para a população. Durante o seu discurso, com a galeria lotada, o gestor falou um pouco sobre as principais ações do Governo da Mudança durante estes dois anos, além de apresentar as algumas perspectivas e projetos para 2019.

O prefeito aproveitou para parabenizar a nova diretoria da Casa, presidida pelo vereador Luciano Cunha, reafirmando o compromisso de manter a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, sempre pensando em levar mais benefícios à população.

Marcelo lembrou que, durante estes dois primeiros anos de governo, foram muitas conquistas, após um trabalho duro de reorganização do município, que foi encontrado completamente desestruturado e abandonado. Ele destacou o equilíbrio das contas públicas, feito que permitiu que o município pudesse atrair recursos e realizar grandes obras, promovendo a qualidade de vida e gerando emprego e renda para a população.

De acordo com o prefeito, após a reorganização, chegou o momento de avançar e cumprir os compromissos firmados com a população, por isso, 2019 será um ano de esperança e novas oportunidades. “Vamos viver, em 2019, o maior ciclo de desenvolvimento da história do município. Vamos avançar com muito mais qualidade em todos os setores, construindo uma nova e melhor Governador Mangabeira”, garantiu ele, que pediu a união de todas as esferas da sociedade em beneficio do bem comum.

O prefeito adiantou algumas obras e serviços, frutos de convênios, que já estão prontos para serem executados, como: cobertura das quadras das escolas CEAG, CEPAVP e Jovina Gonçalves; pavimentações na 2ª etapa do Loteamento Iemanjá, Loteamento Manoel Branco, extensão da Rua Vanju até o Minha Casa Minha Vida e no bairro do Portão, no trecho que vai da Praça Emiliano Mota até a Creche Leopoldo Silvério da Rocha; construção de um ginásio poliesportivo em Queimadas; aquisição de uma máquina Patrol; construção da nova sede do CREAS; reforma das Praças Antônio Sereno (Portão) e Castro Alves; e melhorias sanitárias.

Além das conveniadas, também foram anunciadas algumas importantes obras com recursos próprios do município, entre elas: construção da Unidade Básica de Saúde de Meio de Campo; reforma dos ginásios esportivos do Portão e de Brejos; e reforma das sedes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente.