Prefeito Leva mensagem do Executivo à abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

Na tarde desta segunda-feira (4), o prefeito Marcelo Pedreira participou da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019 na Câmara Municipal, levando a mensagem do Executivo para a população. Durante o seu discurso, com a galeria lotada, o gestor falou um pouco sobre as principais ações do Governo da Mudança durante estes dois anos, além de apresentar as algumas perspectivas e projetos para 2019.

O prefeito aproveitou para parabenizar a nova diretoria da Casa, presidida pelo vereador Luciano Cunha, reafirmando o compromisso de manter a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, sempre pensando em levar mais benefícios à população.

Marcelo lembrou que, durante estes dois primeiros anos de governo, foram muitas conquistas, após um trabalho duro de reorganização do município, que foi encontrado completamente desestruturado e abandonado. Ele destacou o equilíbrio das contas públicas, feito que permitiu que o município pudesse atrair recursos e realizar grandes obras, promovendo a qualidade de vida e gerando emprego e renda para a população.

De acordo com o prefeito, após a reorganização, chegou o momento de avançar e cumprir os compromissos firmados com a população, por isso, 2019 será um ano de esperança e novas oportunidades. “Vamos viver, em 2019, o maior ciclo de desenvolvimento da história do município. Vamos avançar com muito mais qualidade em todos os setores, construindo uma nova e melhor Governador Mangabeira”, garantiu ele, que pediu a união de todas as esferas da sociedade em beneficio do bem comum.

O prefeito adiantou algumas obras e serviços, frutos de convênios, que já estão prontos para serem executados, como: cobertura das quadras das escolas CEAG, CEPAVP e Jovina Gonçalves; pavimentações na 2ª etapa do Loteamento Iemanjá, Loteamento Manoel Branco, extensão da Rua Vanju até o Minha Casa Minha Vida e no bairro do Portão, no trecho que vai da Praça Emiliano Mota até a Creche Leopoldo Silvério da Rocha; construção de um ginásio poliesportivo em Queimadas; aquisição de uma máquina Patrol; construção da nova sede do CREAS; reforma das Praças Antônio Sereno (Portão) e Castro Alves; e melhorias sanitárias.

Além das conveniadas, também foram anunciadas algumas importantes obras com recursos próprios do município, entre elas: construção da Unidade Básica de Saúde de Meio de Campo; reforma dos ginásios esportivos do Portão e de Brejos; e reforma das sedes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed