Prefeito lança oficialmente Festa 2 de Julho 2018 durante II Forró do Servidor

Aproveitando o momento do II Forró do Servidor, festa realizada pela Prefeitura Municipal, o prefeito Marcelo Pedreira lançou oficialmente a Tradicional Festa 2 de Julho 2018. Durante o lançamento, foi feita uma apresentação com vídeos relembrando a festa em 2017 e anunciando as atrações que farão a alegria do público este ano.

O prefeito destacou que esta será a maior Festa 2 de Julho da história do município e também a maior da região. Ele lembrou ainda que, além de artistas consagrados no cenário nacional, a organização da festa valoriza os artistas da terra. Este ano, serão dez atrações locais, que farão seus shows no palco principal, assim como as bandas maiores. “Fizemos este compromisso durante o período da campanha, que na festa também haveria espaço para as atrações da terra.

Desde o ano passado, estes artistas que ultrapassaram todos os tipo de dificuldade na vida e conseguiram se colocar nesse mundo disputado que é a música, estão tendo oportunidade de mostrar seu trabalho. Queremos demonstrar que aqui em Governador Mangabeira também temos talentos, pessoas que fazem a boa música”, explicou.

Além de grandes atrações, a Festa 2 de Julho 2018 contará com uma superestrutura, mantendo o mesmo nível de organização, segurança e limpeza que foram alvos de tantos elogios no ano passado. Uma equipe de servidores já está se dedicando à organização da festa desde o ano passado, preparando tudo com muito carinho para que a população e visitantes possam curtir a festa com a maior tranquilidade possível. Este ano, e festa conta com uma importante novidade: haverá transporte gratuito circulando durante os três dias, para que as pessoas que vivem na zona rural e localidades mais distantes também possam participar.

Segundo o prefeito, o investimento na realização da festa tem três grandes objetivos: aquecer a economia do município, atraindo um grande número de pessoas para consumirem no comercio local; promover o lado social, já que aqueles que não tem condições de pagar por festas fechadas também terão a oportunidade de assistir a grandes shows; e proporcionar um momento de alegria para as pessoas da cidade.

Também é importante destacar que, apesar da realização da festa, o Governo da Mudança não esquece de suas obrigações administrativas e mantem o município financeiramente organizado. Paralelamente à organização do evento, outras ações foram realizadas, como adiantamento de 50% da folha dos servidores, para que pudessem curtir o Jão João com mais tranquilidade e aquecer o comercio local, distribuição de 1.100 cestas juninas para as famílias mais necessitadas e pagamento dos fornecedores em dia.

II Forró do Servidor

O Forró do Servidor, que já virou tradição, é um evento muito aguardado por todos aqueles que trabalham na Prefeitura. O evento, que está em sua segunda edição, é um momento de confraternização realizado pela Prefeitura Municipal, para proporcionar a todos os servidores e seus familiares um momento de lazer e descontração.

Por: Simone Santos/AGECOM Governador Mangabeira