Prefeito e vice-prefeito participam de Solenidade da 27ª CIPM

Na tarde de ontem (01), o prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite foram até Cruz das Almas, acompanhados do secretário Albano Fonseca e dos vereadores Zé Poeira e Fábio de Telinho, para participarem da Solenidade de Passagem de Comando da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na ocasião, foi entoado o Hino Oficial da PM-BA e o Coronel PM Ademário Xavier, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), conduziu o ato de troca de comando e apresentou o comandante sucessor, o Major PM Marcos Davi Santos Pinto.

Em seu discurso de despedida, o sucedido Major PM Marcio Amorim de Marcelo falou emocionado sobre os dois anos em que esteve à frente da Companhia e sobre as peculiaridades do Recôncavo. O Major também elogiou a equipe e creditou o sucesso nas operações e consequente redução nos índices de violência da região ao compromisso profissional de cada um. Ao falar sobre os 12 municípios que integram a 27ª CIPM, entre os quais está Governador Mangabeira, o Major reconheceu o apoio dado pela Prefeitura Municipal à Polícia Militar e agradeceu ao prefeito Marcelo Pedreira por complementar as ações da PM.

Em nome dos prefeitos do Território de Identidade do Recôncavo, o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto entregou um certificado de homenagem ao Major Marcio Amorim.

Também estiveram presentes na solenidade autoridades locais e regionais.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

prefeito e comitiva solenidade prefeito e novo comandante