Prefeito e vice-prefeito participam de Solenidade da 27ª CIPM

Na tarde de ontem (01), o prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite foram até Cruz das Almas, acompanhados do secretário Albano Fonseca e dos vereadores Zé Poeira e Fábio de Telinho, para participarem da Solenidade de Passagem de Comando da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na ocasião, foi entoado o Hino Oficial da PM-BA e o Coronel PM Ademário Xavier, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), conduziu o ato de troca de comando e apresentou o comandante sucessor, o Major PM Marcos Davi Santos Pinto.

Em seu discurso de despedida, o sucedido Major PM Marcio Amorim de Marcelo falou emocionado sobre os dois anos em que esteve à frente da Companhia e sobre as peculiaridades do Recôncavo. O Major também elogiou a equipe e creditou o sucesso nas operações e consequente redução nos índices de violência da região ao compromisso profissional de cada um. Ao falar sobre os 12 municípios que integram a 27ª CIPM, entre os quais está Governador Mangabeira, o Major reconheceu o apoio dado pela Prefeitura Municipal à Polícia Militar e agradeceu ao prefeito Marcelo Pedreira por complementar as ações da PM.

Em nome dos prefeitos do Território de Identidade do Recôncavo, o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto entregou um certificado de homenagem ao Major Marcio Amorim.

Também estiveram presentes na solenidade autoridades locais e regionais.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

prefeito e comitiva solenidade prefeito e novo comandante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed