Prefeito e secretário de Infraestrutura se reúnem com taxistas para discutir melhorias

Na tarde de ontem (19), o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, se reuniram com alguns representantes dos taxistas que trabalham no ponto da Praça Castro Alves para discutir melhorias. O objetivo da reunião foi ouvir os profissionais sobre o funcionamento do serviço e criar medidas para reorganizar o setor e resolver possíveis problemas.

O prefeito Marcelo Pedreira destacou que o Governo da Mudança é pautado no diálogo e que, por isso, resolveu ouvir os próprios taxistas antes de tomar qualquer decisão. Ele esclareceu ainda que a intenção não é punir nenhum trabalhador, mas ordenar o serviço, melhorando assim as condições de trabalho e o atendimento aos passageiros.

Durante a reunião, ficou definido que o ponto passará a contar com um fiscal fixo, que vai observar o cumprimento ou não das regras, como respeitar a fila, parar apenas em locais permitidos e não fazer as chamadas “viajinhas” e “rapas”. Além disso, a Prefeitura se comprometeu a pintar a faixa que determina o local de parada dos táxis. O descumprimento das regras poderá levar a advertências ou suspensões.

Após a reunião, foi elaborado um documento, assinado por todos os presentes em acordo com as decisões tomadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed